RESENHA APARELHO DE DEPILAR DA DEPI ROLL

Queridos, cheguei! Tudo bem com vocês? 

Hoje eu trouxe um resenha bem legal de um aparelho que eu acho que todo mundo, se pudesse, deveria ter em casa. Que é o APARELHO DE DEPILAÇÃO ROLL-ON RECARREGÁVEL, DA DEPIROLL.
Imagem retirada do próprio site da DipiRoll

PROMESSA:  Ser uma depilação rápida, pratica e eficiente. promete que em 25 minutos a cera já estara derretida e pronta para o uso. É indicado em dois tipos de aplicação: corporal (pernas, braços, virilha e axilas) e facial (sobrancelha e buço). 

No meu caso eu só faço a utilização do aparelho para depilar minhas pernas. E adoro! Mas no site encontrei informações sobre depilação das outras partes do corpo se você estiver afim de dar uma olhada no site >>> DepiRoll - Aparelho Roll-on <<<







Meu kit de Depilação
Eu costumo usar o meu aparelho uma vez por mês e acho suficiente. Você tem que lembrar que deve esperar os pelos crescerem de modo que consiga puxa-los novamente. Eu amo o resultado! Fica lisinho e me sinto super confortável.
Uma coisa que é importante frisar é que eu só faço o uso desse aparelho nas pernas e confesso que me até me arisquei no buço também e deu certo!  

Mas agora vamos lá a nossa resenha com as modalidades que vocês já conhecem:

TÓPICOS DA RESENHA: (10 PONTOS - MAX 2 PONTO POR TÓPICOS)

1 EMBALAGEM: 2,0
Vamos falar o APARELHO EM SI ok? E ele é ótimo! Super compacto para ser guardado no guarda-roupa, é bonitinho enfeitadinho e tem o termostato (pela questão da segurança), esfria rapidinho depois do uso e em 25 a 30 minutos a cera já está derretida e pronta para o uso. Então nada mais justo que da a nota máxima para este tópico da resenha. PARABÉNS DEPIROLL nota 2,0 pelo aparelho.

2 QUALIDADE DO PRODUTO: 1,5
Vou descontar 0,5 porque senti que a cera esfria um pouco rápido de mais. O aparelho em si podeira deixa-la mais quente o que interfere um pouco na qualidade da nossa depilação. nada que mude meu amor pelo aparelho mas poderia ser melhor! Nota 1,5 para a qualidade.

3 DURABILIDADE: 1,7
Neste tópico o aparelho da DEPIROLL também esta em dia! Eu já tenho esse ele a uns 5 anos pra mais e a unica diferença que eu senti desde de quando ele era novo é que ele agora demora um pouco mais que 25 a 30 minutos mais para derreter a cera na tomada, mas continua sendo super eficaz na depilação. Por isso vou descontar 0,2 só por isso. 

4 PORQUE EU DEVO COMPRAR: 2,0 
Porque vale muito a pena e porque por fim você acaba  As cores são ótimas, bem vivas, compõe qualquer make e look. Mas vou dar nora 1,0 pra essa modalidade só pela dificuldade de encontrar um vendedor ou revendedor.

5 CUSTO E BENEFÍCIOS: 1,5
O aparelho custa em média 75$ pelo que eu andei pesquisando, você pode achar mais barato 69,9$ ou mais caro 105,0$ que ainda assim valerá a pena. Porque uma unica ida a esteticista para fazer a depilação, das pernas no meu caso, custa ai uns 35$. Então por fim vale muito a pena ter em casa o seu aparelho para a sua comodidade de fazer a sua depilação a hora que você quiser.
A cera e os adornos que deixam o produto um pouco mais caro. No caso a cera aqui na minha cidade (Vitoria, Es) custa em media uns 8$ e da pra usar duas vezes, na perna volto a falar, mas ainda sim por fim o aparelho e seus adornos se pagam pela economia e praticidade.

NOTA FINAL:8,7/10 ♥♥♥♥♥♥♥

Uma boa nota para um bom produto!


Gravei um vídeo sobre esta mesma resenha para o canal e lá o passo-a-passo de utilização, como fazer a depilação.

 Assiste e me conta aqui o que você achou desse aparelho? Iai tem coragem de ser arriscar na depilação com cera quente sozinha na sua casa?
Qualquer duvida to aqui. Um beijo no coração e até a próxima amigos... ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Iai me diz?