O QUE USAR NA NOITE DE NATAL;

Iai meu povo, tudo bem?

Seguindo a linha do ultimo post, onde falamos sobre decoração de Natal para ambientes, caso você precise (INSPIRAÇÃO PARA DECORAÇÃO DE NATAL; FAÇA VOCÊ MESMO).

Nessa altura do campeonato, já arrumamos a nossa casa para as festas de fim de ano e agora chegou aquela hora, a hora do desespero geral, que deixa a gente loucas da vida, que é a hora de escolher o look que vamos usar na noite da confraternização. Queremos estar lindas e apenas arrasando tudo! Nada menos que isso! haha' 




Chegada a hora de se arrumar, para não escolher errado e acabar se sentindo insegura em uma noite tão especial, vou te ajudar a saber desde já o que você pode usar na noite de Natal.


O QUE USAR NA NOITE DE NATAL: 

Só de dar uma rodada no comércio aqui perto de casa, vi opções de looks para as festas de fim de ano em praticamente todas as vitrines, empatados com os biquínis para o verão 2017.
Depois de fazer a pesquisas na internet e de campo, haha'  percebi que não existem regras ou tipo um padrão certo do que usar no Natal, independente do seu estilo, sempre temos diversas opções de peças disponíveis para usar, até mesmo no nosso guarda-roupa que dirá nas lojas.


Tudo vai depender da ocasião ou da proposta que você quer apostar na festa que irá.
Pode ser um churrasco com os amigos, ou uma confraternização na igreja;colegas de trabalho, ou um jantar em família, são muitas as opções de looks para cada tipo de festa. E pra sermos metidas temos até termo técnico pra isso, e chama-se DRESS CODE ou código de vestimenta, respeitando ele de acordo com a festa que você vai, tudo vai dar certo e você vai arrasar!
Da uma olhada nas inspirações a baixo... 





Maaaaaaas, eu sei, essas coisa são meio chatas para nós seres humanos normais, hahaha' E caso queria usar uma composição mais sofisticada, mesmo que seja para ficar em casa com sua família, nessa noite pode sim, se permitir a usar o que quiser não é mesmo? Desde que a noite seja pra lá de especial e você se sinta bem e feliz.
No entanto, respeitar o dress code sempre é uma boa pedida para acertar o que usar de acordo com a ocasião necessária.
Portanto, mãos a obra e partiu pensar desde agora  o que iremos usar para quando chegar na hora. E não ficar louca da vida, tipo eu que sempre deixo tudo para a ultima hora e nunca me visto da maneira que eu gostaria ter vestido, sempre nessa correria de sempre hahaha'

Iai gostaram dos looks que eu escolhi? O que você esta pensando em usar nesse Natal? Me conta aqui no comentários.

Bjs, até a próxima.
Maah Cavalcant =)


  
Quer ver mais??
Assine para receber as atualizações no E-mail,






















3 comentários:

  1. Amei os looks que vc escolheu! Eu estava pensando em ir para a festa da minha família com um macaquinho bem soltinho!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, e concordo com você! A gente pode usar oq quiser desde q se sinta bem!
    Eu vou passar a comemoração na casa de amigos eu estava querendo usar um conjuntinho longo sei lá, é mesmo eu tenho q ver isso logo!

    ResponderExcluir
  3. aiai eu sou igual você sempre deixo tudo pra ultima hora e saio correndo pra comprar a primeira roupa que eu vejo na primeiro loja que eu vejo kkkkkk sempre tb kkk

    ResponderExcluir

Iai me diz?