LONG BOB, O CORTE DE CABELO DO VERÃO.

Iai meu povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto que está mexendo com a minha cabeça, já tem dias que eu durmo pensando em cortar meu cabelo. Esse verão esta com cara de que vai ser dos quente e o Long bob me deixou simplesmente apaixonada por ser mais curto. Ele é um corte moderno que muda os ares de quem usa. 

 

O QUE E O LONG BOB:
Tendência que está no cabelo das celebridades nacionais e internacionais, unanimidade na cabeça das blogueira o long bob é aquele corte divertido, pode sair do meio do pescoço e chega no máximo até o osso da clavícula, cheio de movimentos, irregular nas pontas, muitas vezes mais alongado na frente, camadas mais suaves no comprimento. Dividido no meio e por que não uma franja lateral? Para quebrar a diversão com um pouco de charme! 
O fato é esse corte é para quem quer modernizar e chacoalhar as madeixas por aonde passar.


FINALIZAÇÃO DO LONG BOB:

A finalização do long bob para mim é a melhor parte do corte, porque pode ser finalizado com ondas suaves e pontas restas. Para fazer pode usar a chapinha ou baby lis, e pronto! Depois de secar ele com secador ou naturalmente faça os cachos mas deixe aquela pontinha bem reta e partiu ser feliz no mundo...



DIFERENÇA ENTRE LONG BOB E CHANEL:

Vamos entender o Chanel? Sempre pense em um cabelo até a altura do queixo ou um dedinho abaixo, no início da linha do pescoço. Com base reta, apesar que existem diversas variações bom descoladas sempre com intuito daquele visual mais elegante, sóbrio e sensual. Por isso algumas mulheres usam fios bem pesados, ajuda a valorizar a sensualidade. Mas não é regra, podemos ficar à vontade. Crespas, cacheadas todas podemos usar o Chanel. Só seu cabeleireiro usar a técnica adequada ao seu modelo de cabelo e rosto. E essa é a grande diferença do long bob, que ele é mais comprido! Radicalizando menos, sem deixar de estar com aquela pegada moderna e sensual que o Chanel propõe, entendeu?


 Iai, gostaram? Nesse verão de Deus me livre quem ai vai aderir o Long Bob? Corto ou não corto gente? O que vocês acham?

Bjs, até a próxima.
Maah Cavalcant =)

  
Quer ver mais??
Assine para receber as atualizações no E-mail,


Um comentário:

  1. Legal seu post, eu também estava penando em cortar meu cabelo, to com o ele bem grande mais sei lá ele ta amuado sabe? ai eu estava pensando em cortar mais curto, adorei a dica beijos.

    ResponderExcluir

Iai me diz?