PENTEADOS RÁPIDOS.

Iai meu povo, tudo bem?

Hoje foi complicado. Ao acordar de manha, atrasada pra variar, tinha que ir correndo pro trabalho.
E assim que entrei no banheiro e me olhei no espelho, percebi logo que estaria naqueles dias. Meu cabelo estava se sentindo muito amargo e deprimido. Sabe? Quando ele não esta nada bem com você? Pois é... Perguntei a Deus o por quer de tanta rebeldia? Mas ...  E pra piorar não daria tempo de lavar, E AGORA?? ME DIZ? Na hora eu prendi ele de qualquer jeito, aquele rabão vei de guerra e fui trabalhar.

Eu sei, ótima oportunidade pra um post não é mesmo? Até  por que né? Quem nunca? E quando a gente precisar vai ser só vir aqui e pegar.

Separei um #TOP 3 de penteados rapidinhos pra dias de preguiça ou falta de tempo.
Vamos lá? Vem comigo vem...


#1 O Rabo de Cavalo - MESSY

Pode prende-lo mais baixo ou mais pra cima, de lado, como queira. E vem desfiando bastante os fios do rabo com a mão ou com uma escova, pente. As madeixas ficaram com um despretensioso e moderno efeito MESSY HAIR, um efeito bagunçado. Além de lindo é rápido.
Ahh! Dica legal pra esconder a buchinha, é você pegar a mecha mais curta do rabo e enrolar envolta dela com o cabelo, prende com um grampo.









 #2 O bombado do Instagram! Estrelado por ninguém menos que Kim Kardashian, a mais ou menos um ano atras, escolhi o BOXER BRAIND. Parece difícil? Parece difícil. Fiquei horas tentando na primeira? Fiquei horas tentando aprender no começo. Mas depois que você aprende, vira o Ronaldinho das tranças confia em mim, rapidinho você faz! Vou deixar uma passo a passo aqui pra vocês. E essa é a hora que agradecemos aos deuses da gordura por ter oleosidade capilar.





#3 Continuando nessa pegada MESSY porque eu não somos obrigados a nada!
Quer coisa mais rápida que um MESSY BUN ? NÃO. NÃO TEM!! E fica lindo de mais! Um coque bagunçado pro alto. Como se fosse fazer um rabo de cavalo, você coloca a buchinha mas não passa o cabelo todo, puxa quase nada e deixa com uma bolinha pra cima, venha abrindo essa bolinha puxando bastante pra ficar redondinho e arrume as imperfeiçoes com um grampo. E pronto!
Pra ficar ainda mais charmoso você pode soltar um pouco do cabelo na frente pra ficar com efeito topetinho, pode soltar perto das orelhas também.

 



Inspiração com trança ♥♥♥
Agora sim! Pronta pra vida!

Outra dica legal, para absorver a oleosidade e deixar o cabelo mais cheiroso com aspecto sequinho é você utilizar um pouquinho de talco no couro cabeludo ou shampoo a seco, que é a mesma coisa. Mas se não tiver o shampoo a seco em casa o talco resolve bem. De verdade! Se vocês quiserem saber mais sobre isso só pedir post. 

Fiz um tutorial no canal sobre esse post, da uma olhada se ficou alguma duvida.



 
Iai, gostaram? Testa e me fala como ficou. E se conhecer outro fala pra gente ficar fera nos penteados, haha.

Obrigada(o) pela atenção, espero que tenha ajudado! 
Beijos no coração e  até a próxima... ♥♥
Maah Cavalcant =)


Assine pra RECEBER AS NOVIDADES NO E-MAIL .
Quer saber mais?  

0 comentários:

Postar um comentário

Iai me diz?