RESENHA BATONS MATTE DRY COLORS PRO

Queridos Cheguei, tudo  bem com vocês? 

E hoje eu trouxe uma resenha muitos boa pra vocês, porque é uma indicação de um produto ótimo os BATONS DRY COLORS PRO MATTE

O que posso falar desses batons sem parecer forçada, eles realmente são maravilhosos, não craquelão, tem cores super fortes e vibrantes, uma durabilidade excelente, não sai com água, nem com beijo e por nada no mundo. Chega até a ser ruim para fazer o contorno na boca.T em muita marca mais conceituada que não presta tanto como eles. #falomesmo #souobrigadaanada

O único problema que eu encontrei de verdade com esses batons, nem é com o batom em si, e sim com a fabrica. Eles são muito difíceis de encontrar. Alias você não vai encontrar os batons da DRY COLORS PRÓ vendendo por aí, provavelmente vai te que encomendar com algum revendendor, ou pedir na internet (no Mercado Livre mesmo eu vi vários anúncios).  Eu por exemplo, comprei os meus com um moço que por acaso entrou na loja que eu trabalhava e calhou que eu quis comprar as cegas para experimentar e vou te falar foi a melhor coisa que eu fiz! AMEI!

As cores que eu tenho são essas: 


MODALIDADES DA RESENHA: (10 PONTOS - MAX 2 PONTO POR MODALIDADE)

1 EMBALAGEM: 1,2
A embalagem é ok! Nada de super diferentão, também não é porca. Fecha direitinho e veio bem lacrada. Vou dar 1,2 Porque poderia ter um design melhor. 

2 QUALIDADE DO PRODUTO: 2,0
Ahh! Essa ta em dia! 2,0. O produto é realmente muito bom!

3 DURABILIDADE: 2,0
Essa modalidade também ta em dia. Arisco dizer que eles ficam na boca por mais de 5 horas. E eu sei disso porque já cansei de sair pra noitada com eles, esquecer da vida, chegar em casa dormir e estar com eles ainda. Eles até saem no bico aonde você bebe, mas isso é normal o contorno fica intacto é só da um retoque bem levinho e foi. Nota 2,0.

4 PORQUE EU DEVO COMPRAR: 1,0 
Porque vale a pena! As cores são ótimas, bem vivas, compõe qualquer make e look. Mas vou dar nora 1,0 pra essa modalidade só pela dificuldade de encontrar um vendedor ou revendedor.

5 CUSTO E BENEFÍCIOS: 1,0
Bom pelo que eu andei pesquisando aí a diferença de preço é gritante! Os meus por exemple eu comprei a 9,90$ mas já vi anúncios ontem o mesmo produto custavam 29,90. Então fica aí pra você a dica de pesquisar antes de comprar, apesar de valer a pena pagar um preço melhor é melhor, vou da nota 1,0 pela variação absurda de preço entre os vendedores, acho que a fabrica poderia tabelar e ficaria mais justo para nós consumidores.

NOTA FINAL:7,2/10 ♥♥♥♥♥♥♥
Uma boa nota para um bom produto!

Então se você ta ai querendo investir seu ryko dinheirinho em um batom preço médio para baixo. Os BATONS DRY COLORS PRÓ MATTE são uma ótima opção.   

Hoje é isso. Iai gostaram? Qual foi sua cor preferida dos meus batons? A que eu mais amo é a nude! E já esta praticamente acabado. :(
Um beijo no coração e até a proxima amigos... ♥♥ 




 MINHA COLEÇÃO ♥




0 comentários:

Postar um comentário

Iai me diz?