APARECEU A MARGARIDA, COM O KAUE DE QUEBRA! ♥♥♥

Eai meu povo, tudo bem?

Eu sumidona no mundo né?! E fazendo a linha "peixe fora d'água" vou tentar resumir o mais breve possível pra gente se situar e seguir se amando tudo bem?

... Pra começar...
Deu ruim uns troço aqui, ai bagunçou geral, ai eu tive que mudar o rumo e pegar outro caminho. Urgente! Caminho esse que eu até já imaginava como seria, maaaaaas quando chega a hora é um susto, eu estou gravida! Assim na lata, estou esperando um menininho que hoje esta com 24 semanas e 7 dias, o Kaue ♥♥♥

A minha gravidez sozinha não foi o motivo do meu sumiço, junto com essa noticia maravilhosa e inesperada, mas nem tanto, veio uma demissão não inesperada de um jeito inesperado que me quebrou as pernas e me deixou cheia de contas pendentes, começaram os primeiros sintomas da gravidez: os enjoos, o cansaço, uma morte em vida com uma depressãozinha de leve porque né? Não poderia ser fácil. Nunca é. Isso sem contar com o relacionamento bem complicado que eu tenho com o pai do Kaue que não é foco desse post, mas podemos falar sobre depois.

Essa serie de coisas me fizeram parar e ficar avoada. Fiquei sem rumo e deixei a vida me levar sozinha por uns meses, sinto que eu fiquei boiando na vida e tentei ficar o mais centrada possível no bebe e na gravidez. Me arrastei pelo primeiro trimestre tentando aproveitar o máximo que deu "um casamento" e as situações que vinham, claro que tiveram dias bons e dias ruins normal né gente?!

Quando eu entrei no segundo trimestre já me sentir melhor comigo mesmo e com a gravidez em si, mesmo sem dinheiro pra fazer nada pelo Kaue e sem previsão de conseguir fazer alguma coisa, o pai dele me pediu um tempo para reorganizar a vida dele e eu acabei indo pra casa da minha mãe.
O que mais eu poderia fazer né?

Agora faltam 3 meses pro Kaue nascer, e obviamente não comprei nada e apenas preciso de uma casa inteira! Mas surtar pra que? O importante é que eu amo o meu bebe, acionei a justiça para o meu ex patrão e estou segura com o baby na casa da minha mãe. Logo agora as coisas não estão nas minhas mão e sim nas de Deus!!
Enfim... Não da pra falar tudo de uma vez.... Mas basicamente foi essa mistura de coisas que me deram uma travada. Maaaaaaas estou eu de volta, até porque tudo passa e momentos ruins passam também! E o que temos pra agora? Tocar o barco.

Eu não quis voltar como se nada tivesse acontecido. Até porque um blog nada mais é do que relatos da nossa vida e nela existe uma sequencia não é mesmo? ]
Pra nossa interação se caso você tiver ai passando por alguma problema e quiser dar uma compartilhar pode contar comigo, afinal ta todo mundo mal e bom ter com quem contar as vezes.

Bjs e até a próxima meu povo.
May Cavalcanti :)


  
Quer ver mais??
Assine para receber as atualizações no E-mail,














0 comentários:

Postar um comentário

Iai me diz?