EI, CHEGUEI! =)

A mudança é a lei da vida. E que nada permaneça da mesma maneira que já foi, que tudo que virá seja porque merecemos e fizemos o que era certo. Deus na frente de tudo!

Ei, tudo bem
 
Pensei em varias maneiras de começar, fazer uma mega apresentação e falar de todas as minhas ideias e paixões, me abrir pro mundo! haha' Dizer, "Iai meu povo, tudo bem?" Eu sou a Maah e bla bla bla... mas, acredito que não te diria nada vocês ainda não me conhecem, então eu resolvi ser breve e apenas agradecer de verdade a quem chegar aqui e parar um tempo para ler meus textos.
  
Estou muito animada com esse novo projeto, mesmo que como hobby, cada detalhe aqui foi pensando com muito amor. Mesmo sabendo que as coisas demoram à acontecer, só pela inspiração que tudo aqui me trás já vale muito a pena. E te convido a conhecer esse meu mundo também.
Sejam Muito bem vindo! Esse é o meu cantinho! E voltem sempre, desde já, estamos em casa. ♥♥
Confesso, estou com muito medo de falar besteiras e perder a credibilidade, no entanto, estou de cabeça e coração abertos, para aprender com todos e tentar passar alguma coisa legal também e consigo encontrar maneiras de agradecer a você por estar aqui agora.
A partir de agora estaremos juntos sempre e sempre...

Bj e até a próxima ♥♥
Maah Cavalcant =))




LOOK DO POST:
MOLETOM VESTEM, Bronx Fitness 129.9$
SAIA LONGA COM CORTE Loja Paula Moura 89.90$
SAPATILHA COM CADARÇO, Loja Princes 39.90$




Quer ver mais??
Assine para receber as atualizações no E-mail,


0 comentários:

Postar um comentário

Iai me diz?